HOME
CONTATO
  • image00

    .

HOME / RELEASES E NOTICIAS

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h06   (Atualizada 19/11/2019 às 20:06)

Refeccs é contemplada com emendas impositivas para 2020

Reprodução

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (18), a 39ª Sessão Ordinária do ano. Entre os assuntos debatidos e votados, estava a destinação de valores da verba impositiva para entidades do município, entre elas a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs).

 

Os vereadores compreenderam a importância dos trabalhos realizados pela Refeccs e asseguraram o valor de RS 345 mil para serem utilizados em 2020. Como sempre precisamos de mais recursos para que os serviços possam ser prestados para todas pessoas que necessitam de atendimento, por isso queremos sempre contar com a colaboração de toda a sociedade sinopense.

 

“A diretoria da Refeccs, em nome de todas as voluntárias (os) agradece a cada vereador (a) que se dispôs a direcionar os recursos da verba indenizatória, e fizemos o compromisso de honrar cada centavo aplicado nesta instituição. Deus abençoe a todos”.

 

Valores como este são investidos em diversas ações da Refeccs. São diversos serviços oferecidos pela Refeccs como consultas nutricionais, psicológicas, fisioterápica, além de subsidiar as necessidades básicas da família e do paciente com a doação de cestas básicas, medicamentos, suplementos alimentares e transporte.

 

NOVA SEDE

 

Localizada na Rua dos Mamoeiros 886, esquina com Araxás, Jardim Belo Horizonte, o espaço possui mais de 500 metros quadrados e 21 ambientes diversos.

Fonte: Assessoria / Marcos Silva
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(66) 3015-1799 | 9927-7292  refeccs@hotmail.com

Refeccs - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop © Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR